Home » Donas de casa desesperadas

Desperate Housewives no futuro?

18 Maio 2008 1.421 Sem Comentários

dolls 450x304 Desperate Housewives no futuro?Era um rumor, mas agora está confirmado. “Desperate Housewives” vai mesmo avançar cinco anos no tempo.
A confissão foi feita por Marcia Cross, a neurótica Bree. Marcia contou à agência AP que o  flash-forward vai mostrar aos telespectadores um pouco do futuro dos moradores de Wisteria Lane.

O próximo texto contém spoillers, para leres terás que sublinhar o espaço em branco que se segue.

Segundo a acrtiz, Bree vai dar um “grande salto. Ela vai sair para o mundo e se tornar num grande sucesso.”
Quando foi questionada se o sucesso teria a ver com o serviço de buffet que ela começou com  a sua vizinha, Katherine (Dana Delany), Cross respondeu: “Tem a ver com o negócio. Bree definitivamente fez o seu nome”.

Ainda segundo Cross, Bree vai mudar o seu visual e o seu cabelo. Grabielle “terá alguns filhos” e Kayla, a filha problemática de TOm, que está sendo criada por Lynette vai fugir da cidade.

O que achas-te destas revelações?

Tem algo a dizer? Envie-nos o seu comentário!